Promos
Converse connosco
Podemos ajudar a sua empresa a crescer.
Deixe-nos o seu contacto.

Mais Informações >

Promos

PACK LOJA ONLINE 150: 150€/mês, com apoio personalizado

16 de Abril de 2020
Quer seja porque o seu negócio se viu obrigado a fechar portas, quer seja porque tem uma ideia para um negócio online, esta é a melhor hora para entrar no e-commerce! Adquira o PACK LOJA ONLINE 150

Envie email para lojas@inoveonline.com.


Serviço de loja online com mais vantagens

Porque é que este serviço de loja online é diferente?

Este não é um serviço de uma plataforma automatizada em que você tem que descobrir sozinho/a como tudo funciona. 
Nem tão pouco precisa ter qualquer conhecimento prévio na criação de lojas online. Vai ter sempre a ajuda de um dos elementos da nossa equipa, que vão explicar passo a passo como funciona o backoffice e ajudar com matérias importantes como a legislação aplicável.
Ter o auxílio direto de um especialista faz toda a diferença.


A loja online inclui

  • Registo de Domínio
  • Alojamento e emails
  • Certificado de Segurança
  • Apoio personalizado por parte de um membro da nossa equipa
  • Formação em Marketing Digital, adequado ao seu nível de conhecimentos, para que possa promover a sua loja online e obter mais resultados

Características da loja online

  • Baseada em modelo
  • Banners super customizáveis
  • Otimizada para motores de busca
  • Call to action, notificações e conteúdos personalizáveis
  • Várias opções de pagamento (MBWay, MB, Paypal, Transferência Bancária, Cartão de crédito, Envio à cobrança, ...)
  • Várias entidades de pagamento disponíveis (EuPago, Ifthen, Hipay, EasyPay, Stripe,...)
  • Multi-transportadora
  • Multi-moeda
  • Multi-idioma
  • Registo de subscritores de newsletter
  • Área de blog

Como funciona?

Como criar o seu e-commerce
Sem complicações.
Basta entrar em contacto connosco pelo email lojas@inoveonline.com
Apresentamos-lhe o modelo ou modelos de loja mais adequados ao seu negócio, você escolhe, faz uma formação rápida com um membro da nossa equipa para perceber como funciona o backoffice e pode logo começar a inserir os seus produtos no site para vender!


Tem ainda direito a formação em Marketing Digital, planeada de acordo como os seus conhecimentos, e ainda a apoio personalizado, sempre que tenha dúvidas. Pode usufruir de um total de 8h/ano de assistência, seja em formação ou em esclarecimento de dúvidas!


Quanto custa? 

São 150€/mês (+IVA), com um período obrigatório de permanência de 12 meses.


Aumento das compras online no período de pandemia Covid-19

Este é um bom momento para criar a sua loja online?

Mais tempo em casa reflete-se numa necessidade de distrações: livros, discos, decoração da casa, jogos de tabuleiro, linhas e agulhas para crochet ou ponto de cruz; plantas e jardinagem; brinquedos; brinquedos para animais de estimação; artigos para bricolage.

Alguns dados interessantes:
  • Entre os dias 16 e 22 de março, as operadoras de internet registaram um crescimento nas taxas de utilização na ordem dos 70%. E é nesta onda que continuamos.
  • Na semana de 30 de março a 5 de abril, as compras online aumentaram 17% face à semana anterior.
  • Destacam-se os produtos culturais e de entretenimento com uma subida de 64%, o setor alimentar e do retalho com um crescimento de 45%, e a restauração, com o take away e entregas ao domícilio, em que o aumento foi de 52%.

As pessoas passam mais tempo online, navegam mais nas redes sociais, estão mais expostas a publicidade. Ainda no mês de março, a empresa norte-americana Amazon aumentou os salários e anunciou a contratação de 100 mil trabalhadores para fazer face ao elevado número de encomendas.

A China, depois de passar o pico da epidemia, está a agora a recuperar fôlego e entrou numa onda de “revenge spending” - as pessoas recuperaram a confiança e voltaram a consumir em força. Os especialistas garantem que este fenómeno se vai repetir em todo o mundo porque se trata de um fenómeno não cultural, mas natural do comportamento humano.

Boa altura para fazer promoções
O objetivo das promoções é vender mais unidades por um preço mais baixo em contraposição a vender menos unidades por um preço mais alto. Ora, este pode não parecer, todavia, é um ótimo momento para fazer promoções.
As pessoas passam mais tempo na net e, portanto, ficam mais expostas a publicidade. Até podiam estar a pensar em não comprar nada que não fosse essencial, mas se virem uma oportunidade de preço, muitas mudaram de ideias.

Também as redes sociais registam um aumento de utilização, de acordo com um estudo da Obviously. A agência de marketing de influência analisou verificou um aumento de 76% no acumulado diário de likes no Instagram em publicações com o hashtag #ad.



O que espera?
Envie email para lojas@inoveonline.com.
Continuar a navegar no nosso website implica a aceitação da nossa Política de Cookies - Saiba mais aqui